quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem...?


Oi... já escrevi por aqui que os meus propósitos de mudança só eu posso valer a pena. Também já disse que vivo o tempo de esperas.
Hoje me pergunto, aquilo que espero precisa de mudança?

Talvez os meus propósitos de mudança seja não esperar,
ou a maneira de esperar precisa de mudanças?!

É tudo muito confuso... eu sei daquilo que preciso, sei o que quero da vida.
Tenho meus propósitos. Mas... e o que faz parte do caminho.
O que faço com aquilo que amo, que espero e faz parte da mudança?

Onde fica a capacidade para encontrar as mudanças e fazer tudo valer a pena?

Recuperar uma amizade perdida é fácil?
Difícil ou impossível?
E se existe amor... quem é que vai ceder para ver mudança.

Se é mais que amizade, quem é que vai dar o primeiro passo?
Quem é que vai arriscar? Quem vai ceder?

Quem de nós vai lutar por aquilo que é certo,

por aquilo que esperamos...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog de todoamorqueeuguardei de Gisele Braga y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos, Sensaciones y Fantasías.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo Aninha.

    Descrição perfeita de um estado de ânimo vivido recentemente.

    Continue assim.

    Forte abraço;
    Leo

    ResponderExcluir