sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ao Infinito e Além!



Já ouvi dizer que o tempo cura muita coisa.
Hoje entendo que ele remedia o que não está certo.
O tempo é doutor, ele sabe o que pode curar a sua dor... o tempo é Deus quem determina e
ele é quem sabe de cada uma de suas feridas;

Na maioria das vezes esperamos do tempo um diagnostico que nos agrade ou conforte.
Por mais que esperar tenha suas dores e seus processos (que recuperam).
Deus, que é doutor do tempo, permite todas as boas maneiras de passar por esse tempo.
Ele te consola através de um amigo, ele ri com você através do irmão.
Ele te da o dia, ele faz brilhar o sol e lua para que você não se sinta no escuro, sozinho.

E quando menos se espera o tempo passa, e aos poucos se percebe as Maravilhas de Deus.
Aos poucos, sentimos que tudo passou, que o processo de tempo valeu a pena.

Percebe-se que Deus te concedeu as melhores companhias, o melhor abraço,
a sinceridade no olhar e o sorriso que reflete o que o outro sente.

Deus, por meio destes dons da amizade te capacita também para estar junto “ao outro”.
Você sente que pode fazer o outro mais feliz, você sente preocupação... sente saudade.

Isso é amor... Deus é amor.
O amor é que querer ver o outro bem, independente das circunstancias.
O amor também é tempo, o amor também cura.
E eu amo.

Amo no sorriso, na piada mais desajeitada;
Amo no abraço que me desmonta e conforta;
Amo na cumplicidade, na confiança;
Amo no bom dia, no boa noite e até mesmo nas palavras mais estranhas.
(Embora estranha, é o nosso jeito de amar)

Amo no descordar de idéias, amo no “meu silêncio”
Amo na reconciliação... eu amo.

Amo, pois simples gestos me lembram você.
Amo nossas fotos, amo nossas conversas.

Amor ter você... e só isso basta para eu ser Feliz. Sempre!

__

E pra você que está acabando de ler tudo isso, eu sei que falo de mais...
Mas, se gostou, comenta e compartilha.
Se não gostou, procure amar alguém, procure um amigo e descubra esse sentimento.
E se quer sentir na pele tudo isso... ouve essa música:
http://som13.com.br/#/rosa-de-saron/albums/o-agora-e-o-eterno/metade-de-mim

4 comentários:

  1. Poxa vida heim.. Wol!

    Se eu soubesse escrever assim, publicaria um livro.. Nem que fosse com muita bobeira! kkkkkkkkkkkkk

    Indiretamente faço parte disso ai entao iauhaiuha, fico feliz de ter vc sempre ao meu lado. ISso basta!

    Amo vc ;)

    Bjooooooo


    "Lucas Prado"

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Ana, gosto de seu jogo de palavras - Deus, Amor, tempo, outro ... - enfim, você mistura coisas complexas como Deus, com coisas simples como uma abraço. Acho que para nos transmitir o quanto um abraço, um sorriso, uma cumplicidade pode se complexa, enquanto Deus é simples, daí que o vemos em atos de Amor no Tempo. obg minha amiga

    ResponderExcluir
  3. olhaa euu aquii de novoo hehe... muito boum o texto,, continue assimm moça ;D

    ResponderExcluir
  4. Preta, q lindo... e q legal q seu texto se parece um tanto com um dos meus, ou melhor, com uma poesia minha....gostei...parabens....gde bjo "minha" princesa

    ResponderExcluir