terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu vivo o "Tempo de Esperas"... Eu ainda te Espero!

Hoje entendo que tudo é esperado!
Sempre espero o dia seguinte,

o riso inesperado, o surpreendente.

Ainda te espero...

E todo momento é esperado,
todo mundo espera ser conquistado.

Preciso esperar o aprendizado, entender os acontecimentos
e acreditar que tudo muda;

Muda! Muda, o que espero do outro.
Muda! Aquilo que eu quero,
muda a conquista!

Compreender o tempo, é esperar a mudança em cada dia em minha vida.
Cada momento que vivo talvez não seja como espero.
Mas... é o meu eterno!

E eterno são
os segundos de um beijo;
os minutos de um abraço;
as lágrimas de uma a alegria;

A mágua, a tristeza, o medo.
Tudo é tempo.

Tudo se espera, eu ainda te espero.
Só não espero de mais do futuro,
sem viver a conquista de cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário