quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A flor que está a crescer.


Sabe... há alguns dias eu tenho desconfiado sobre a minha fé.
Sim! Sobre fé... me questionei várias vezes.

Era uma certa dúvida dentro de mim,

religião... Deus, céu, inferno.
Morte, pecado, certo e errado.

E Deus mais um vez em sua grandeza, me fez resgatar aquilo que já foi plantado em meu coração.

Aquela sementinha que precisa respirar, que precisava ser 'podada'.
Ali então eu pude viver diferentes experiências no meu dia-a-dia.
Ter a certeza que estou no caminho certo, é muito gratificante!

Mas... a flor que está a crescer, ela precisa de cuidado;

e entendo que preciso tomar cuidado comigo mesma.

A flor que está a crescer não pode estar em todos os lugares,
‘ela não pode estar muito tempo no sol,
mas também não vive somente na sombra.’

Preciso esperar com paciência estes cuidados,
e preparar a minha Alma para a provação.
E evitar tudo o que pode prejudicar o crescimento desta minha flor, a todo momento.

Pois os meus propósitos de mudança, só eu posso fazer valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário